28.1.11

Lyonce Viiktórya





Como deve ser do conhecimento de todo o povo português (lol), Luciana Abreu e Yannick Djaló foram pais de uma menina a 13 de Janeiro de 2011.
A parte mais estranha é o nome da bebé...Lyonce Viiktórya, segundo li, Lyonce vem da fusão de Luciana e Yannick ( eu acho que só o L e o Y é que são dos pais, e acredito que o once venha de Beyoncé LOOL ) e Viiktórya (segundo consta na página da Luciana Abreu)  "pelo nosso amor ter triunfado e ter vencido todos os obstáculos e má língua de tanta gente, principalmente daqueles que até hoje só apareceram na nossa sombra , graças à nossa luz e por sermos figuras públicas tão mediáticas."mas eles são quem? Angelina Jolie e Brad Pitt??).  


A nossa sociedade é muito interessante! Não acham? LOL A verdade é que a Rádio comercial esteve muito bem, Parabéns ! LOl


Ah e se eu fosse filha deles o meu nome seria:


Vanessonce Gherreiruh


LOL



Descobre qual seria o teu em http://lyoncificaoteunome.com/



1 comentário:

  1. Eu acho isto completamente ridiculo .. Só porque são "figuras publicas" (lá como eles dizem) tem que chamar á atenção em tudo, até com a criança?! pff..
    Nem se tentaram por no lugar da criança?! Vai sofrer quando entrar na escolinha, isto porque as crianças são bastante crueis!

    Ainda bem que não nasci filha deles senão - Marlenonce Fietokorona, é triste mas é verdade!
    e se nasce-se filha do CR7, seria Marlene Ronalda Junior ..
    Esta gente xD

    ResponderEliminar