28.1.11

A minha bonecaaaa

Desde 1989 que existo neste planeta a que chamamos Terra, apesar de muitas vezes sentir que estou perdida algures entre  Marte e Júpiter LOL. Sou uma rapariga muitooo sonhadora, que gosta de viver cada dia como se fosse o ultimo!! Tenho inúmeras paixões e quem me acompanhar ao longo desta "viagem" vai ficar a conhecer todas elas


Hoje é o dia da minha bonecaaaa =)
Esta boxer branca que achou que deveria fazer pose para a foto chama-se Maggy, mas eu adoroo chamar-lhe de Chiquitita lol. 
Nunca me vou esquecer o dia em que ela chegou... mal entrou pela minha porta de casa veio directamente a correr para mim..e eu assustada fugi para a banheira loool,  sem antes reflectir o quê que uma coisinha de 3 meses (no máximo) me poderia fazer.
Passei tão bons momentos ao lado dela, mas também passei maus, senti na pele o que seria perder esta boneca. 
Hoje em dia  não estou tão perto dela como desejava (apesar de estar a 3 minutos da minha casa lol), para minha infelicidade a minha mãe não me deixa ter cães em casa! Mesmo sendo o meu sonho lol.... mas a verdade é que nunca irei perder o que sinto por ela. 



O que me deixa muitas vezes pasmada é que ela consegue preocupar-se mais comigo que muitas pessoas que eu conheço à anos, e muitos julgava ter uma amizade. 


Ela muitas vezes chorou quando me viu triste, defendeu-me quando pensou ser necessário. Qual é a amiga que faz isso?


Desde 2003 que esta relíquia faz parte da minha vida e espero que continue durante muito mais tempo!  

Sem comentários:

Enviar um comentário