28.1.11

Tattoo ou não a Tattoos??

Até aos meus 19 anos nunca me tinha deparado com a situação de querer fazer uma tatuagem, não porque era, ou tinha os meus pais contra, mas porque achei que não tinha nem motivo para a fazer!
Até que chegou o ano de 2010, em que tudo complicou, pequenas coisas começaram a acontecer e comecei a acumular problemas, parece que chegou a altura de sentir na pele que a vida não é fácil! Quando somos jovens tudo é muito mais fácil não é verdade? Quem me dera ter 15 anos..bahhh

No mês de Agosto surgiu-me pela primeira vez vontade de fazer uma tatuagem, e já existia razão, várias... porém eu queria uma coisa minha, que não fosse visível a todos e que claro estivesse relacionada com o motivo! É então que o grande motor de busca google me deu uma grande ajuda! Obrigado aos senhores Larry Page e Sergey Brin por terem criado esta obra prima! LOL 
Depois de muita procura finalmente encontrei algo que se encaixava na perfeição no que eu pretendia.... 




  O meu 
Olho de Horus



É um símbolo proveniente do Egipto Antigo,  significava
 protecção, poder e saúde, sendo um dos mais poderosos 
e mais usados amuletos no Egipto.



Foi feita a 13 de Setembro de 2010 numa grande loja  de tatuadores em Sacavém. 


P.s: Não custa nada fazer uma tatuagem, custa é se tiver que retocar (eu passei por isso passado um mês da ter feito e jurei para nunca mais!) LOL

  

2 comentários:

  1. Pessoalmente não sou adepta de tatoos, acho que não fica bem a toda a gente. Também gosto delas discretas, e dessa gostei. Num sitio bem discreto, que dá para mostrar só quando quiseres.

    Good taste :)

    ResponderEliminar