3.2.11

1h, 2H, 3 HORAS...





Eu juro que não compreendo, como é que uma ida à Segurança Social levou 6 ou mais horas para ser atendida, quando eu me limitei a demorar um minuto?? 

Sinto-me indignada!!! 
Não estou certa quanto às horas que cheguei, mas devia rondar o meio dia, e quando tiro a senha qual era o número que lá vinha???

                                                    341!!!!

E as senhas ainda iam no 90!! Agora imaginem a seca que eu não apanhei! Segui os conselhos do meu pai, daí eu ter ido à loja do cidadão das Laranjeiras. Pai não me dês mais conselhos destes s.f.f.v.! LOL O que vale é que nas ultimas horas apareceram algumas pessoas simpáticas e gerou-se ali um grupo improvisado com umas piadas muita giras! LOL Isto tudo graças a um senhor, que achou que devia ter prioridade, afirmando que estava grávido!!! LOOOL a partir dai tudo gerou em torno do baby ! Eh eh eh  
Hoje realmente consegui testar a minha paciência, muitas vezes tive vontade de ir embora, mas consegui !! Mas se toda gente tivesse conseguido eu não teria sido atendida de certeza, por isso, MUITO OBRIGADA A QUEM NÃO AGUENTOU AQUELE MASSACRE ! LOOOL



Ah! Já me ia esquecer de uma coisa que me fez rir muito! Uma senhora , quando ia a tirar senha reparou que já não haviam mais. O problema foi que a senhora não percebeu que os funcionários não tem culpa de terem mais de 350 pessoas para atenderem! Mas isso não é muito relevante (wtf?)...quando a senhora estava a reclamar com os funcionários, acho que se fartaram dela e deram-lhe uma senha, quando ela vira costas para se ir embora levantou a cabeça com um ar superior e diz isto: " Eu não sou como a maioria das pessoas que tão aqui, eu sou direita." não queria dizer directa?? Hum? LOL  


Um dia que me deu muitasss dores de cabeça, mas o que conta é que consegui! Yeie


Sem comentários:

Enviar um comentário