2.2.11

Desabafo

Why??

Existem dias que acordamos tão bem dispostos que, mesmo que o mundo caísse sobre nós nada ia conseguir estragar a nossa felicidade ( amo esses dias! ). E outros em que basta uma agulha no palheiro para estragar tudo! 
Podia enumerar uma vasta lista dos sentimentos que me tem estado a atormentar a minha pobre cabeça...mas não ia ajudar em nada e tão cedo não saía daqui! 



Confesso...hoje acordei com os pés de fora da cama!! Isto por culpa de algumas pessoas, porque que as pessoas são tão cruéis? Porquê?? Dá gosto?!  E já agora, está na moda? Pergunto isto porque cada vez mais sinto que estou rodeada de pessoas interesseiras, que não querem saber do que eu penso! 
Quando  precisam de ajuda talvez eu esteja no topo da lista telefónica, mas quando é para ajudar, ou algo de positivo, começo mesmo a achar que sou a última da lista!
Sinceramente tenho que admitir que a criação deste blog foi uma coisa positiva na minha vida!!! Posso falar tudo o que eu quiser e ninguém é obrigado a ler!!!! Obrigada a quem "perde tempo" a ler o meu Blog! :)


Muito melhor agora!!! LOOL 


1 comentário: