22.2.11

Desculpem vim um pouco atrasada




Na Sexta-feira passada, como é habitual agarrei num jornal Metro para ler, enquanto fazia o percurso de autocarro até ao estágio. Eis que chego mais ou menos a meio do jornal e deparo-me com isto. Confesso que inicialmente fiquei com cara de parva a olhar para isso mas depois comecei a rir (sozinha). As pessoas olharam para mim com um ar intrigante a fim de tentar descobrir do que me estaria a rir, mas para infelicidade delas não tinham jornal.


Para a próxima já sabem, agarrem num jornal! Ehehehe


P.s: Obrigada pelos comentários feitos no post anterior. Gostei muito mesmo :)

10 comentários:

  1. Lol, fizes-te-me rir agora com essa noticia do jornal :DD ahah
    obrigada querida*
    Estava a cantar, a fazer o jantar e a pensar na vida.. ;b
    kiss*

    ResponderEliminar
  2. ahahahah ADOREI! Esta muito comico e aposto q houve montes de pessoas a tentarem a sua sorte :p

    a rihanna vem dia 17 de dezembro ao pavilhão atlantico e os bilhestes já estão à venda.

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. Bem, eu não irei fazer hoje, até porque um pequeno esta altura do campeonato, era só para empatar a minha vida, mas vou pensar nisso pro ano para nascer a 12/12/12 LOLOL :)

    ResponderEliminar
  4. Estas a tirar o que? O estágio, estas a gostar?

    ResponderEliminar
  5. Estou a tirar de técnicas administrativas. Vou-te ser sincera. Gosto muito do que faço, mas a nivel de ambiente... se quiseres falar melhor comigo, podes-me adicionar :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada :p
    Ahah, como se isso fosse mesmo assim e calhasse no dia que nós queremos xD

    ResponderEliminar
  7. Já adicionei no msn, tenho um e-mail completamente diferente do blog :) lol :)

    ResponderEliminar
  8. Hehhe! Está o máximo! Dá para rir sim, mas ainda bem que há quem escreva assim. Diz as
    verdades da forma certa!
    Bjo

    ResponderEliminar