20.2.11

Desilusão

Tento-me mentalizar que tudo vai mudar, que as coisas vão voltar a ser o que eram contigo, mas desiludo-me sempre que sonho alto. Só queria a tua companhia, o teu apoio, o teu amor. No entanto só recebo represálias da tua parte, às vezes o sofrimento é tanto que o meu coração parece que vai rebentar. Cada vez que me levanto de manhã penso em ti, será que me vais ligar? ou será que vai ser mais um dia que vou ser ignorada? Sinto-me insegura, já não me dás a segurança que me davas, já não te preocupas mais comigo. Julguei que fosses a minha cara metade durante uns bons tempos...mas hoje eu vejo que não és igual a mim, e tão pouco eras capaz de fazer o que eu já fiz por ti (apesar de que para ti nunca fiz nada). Desilusão é pouco para o que sinto neste momento...acreditei que fosses capaz de mudar, de lutar por nós..mas não passa de uma ilusão. Confesso que neste momento sinto-me minúscula, sinto-me uma ninguém desesperada, cheia de ódio por ter pensado que algum dia a culpa foi minha.



Se eu não olhar por mim mais ninguém o fará...

13 comentários:

  1. Cada vez mais me mentalizo que a nossa felicidade depende de nós e de mais ninguém...faças o que fizeres fá-lo por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada, és uma querida!
    ainda bem que ajudei ;)
    ADOREI este post, é assim mesmo!
    beijocaS*

    ResponderEliminar
  3. lol, consegui pôr-te um sorriso na cara :b
    sim, vais ao codigo da musica aqui no blogger, e procuras 4 numero, tipo ''567'' e ''456'' e depois mais a frente aparece outra vez igual, e mudas para o tamanho que queres, atenção que aparece 2 vezes o mesmo, e tens que ter os numeros correcto :D
    beijocas*

    ResponderEliminar
  4. Oh, nao sou nada! ;)
    Gosto muito de meter um sorriso logo de manha, as pessoas ahah beijocas!

    ResponderEliminar
  5. É bem verdade minha querida, infelizmente :/

    ResponderEliminar
  6. Realmente já vi esse filme e não é nada agradável estar nessa situação. Até porque aos olhos deles nunca fazemos nada e só eles é que agem correctamente. Por isso, por vezes é bom parar e ver o que realmente nos faz feliz :)

    ResponderEliminar
  7. Gostei...

    Aproveito para deixar o endereço do meu blog http://viagemsemretorno.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Não podemos deixar que os outros nos tomem por menos do que somos na realidade. Vais ultrapassar isto;-)

    ResponderEliminar
  9. Exactamente. Olha para ti e por ti! Porque és jovem, porque és bonita e porque 'no matter what, life goes on". E acredita que muitas vezes o que agora nos parece o fim, afinal era apenas o princípio. De muitas coisas boas que ainda estavam por vir, claro!
    Bjo e força!

    ResponderEliminar
  10. Oh.. Deves estar muito magoada para o transmitires aqui. Acredita que encontras melhor, não sofras mais. Há aí alguém que te merece realmente! Forcinha!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  11. MUITA FORÇA!!!!!!!!!
    uma boa semana , ou, tenta por isso!!
    Porque como dizes, quem cuidará de ti senão fores tu própria..

    ResponderEliminar