8.2.11

Estágio de pára-quedas!

Em Setembro terminei um curso e decidi apostar num estágio profissional, visto que as desculpas nas entrevistas é que não se tem experiência!!
Passou um, dois meses...até que fui a uma entrevista, que de todas as que tinha feito até agora, na minha opinião, tinha sido a pior de todas! Mas pelos vistos foi apenas uma pequena impressão, porque fui escolhida!
Confesso que fiquei muito feliz, pois já estava farta de estar em casa (mal eu sabia o que me esperava). Desde inícios de Dezembro que me contactaram a avisar que tinha sido escolhida, e que muito brevemente iria iniciar estagio..pois...o pior e que brevemente passou para 3 meses! Fartei-me de esperar, e no final de contas contactam-me hoje, às 7h da noite para amanhã iniciar estágio! Sem sequer pensarem que me deviam ter avisado mais cedo! Já para não dizer que amanhã tenho uma consulta e vou andar a passear o dia todo em vão! Quando podia iniciar o estágio na quinta! As pessoas deixam-me nervosa e se não fosse a minha amiga "S" eu não sei o que seria de mim! O que vale é que ainda existem amigos!

Mas a parte mais "engraçada" (que não tem graça nenhuma que não paro de tremer só de pensar) é que eu não sei como é que vou para lá de transportes públicos! Portanto amanhã vai ser um Belo Diazinhooo, não acham?? O que vale é que amanha eu vou-vos contar as minhas aventuras, para se rirem um pouco!


Ah e quanto ao b.i. caducado, a situação já está resolvida, já fui fazer o cartão de cidadão e para bem da minha pessoa fui a 1ª a ser atendida  (incrível!!!). E porque nem tudo podia ser bom a foto ficou HORRIVELMENTE HORROROSA  !! A senhora até fez questão de olhar para a foto e perguntar se queria repetir, mas a minha resposta foi muito simples: " Não é necessário, se não posso sorrir vai sair sempre horrível!"


Acabei de desabafar um pouco do que me vai na alma...mas mesmo assim estou uma pilha de nervos!! LOL

7 comentários:

  1. Querida, compreendo o teu nervosismo, mas no fim tudo vai correr bem :)
    E daqui a uma semana, vais-te queixar a mim a dizer que estas farta de te levantar cedo : D
    O que serão boas noticias ehehe

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOL não me digas nada! Como eu sou nem é preciso uma semana !! xD

    ResponderEliminar
  3. nao podes dizer o meu nome? XD LOOL os amigos sao para as ocasiões!
    ahah nao te esqueças de contar as peripécias amanha! (se puderes tira fotos xD)
    o nervoso miudinho é normal, vais ver q corre tudo bem :)

    beijinho,
    "S" (lol)
    (btw, n tenh conta no blogger, teve q ser o login do LJ)

    ResponderEliminar
  4. Tenta ter calma. Vais ver que tudo vai correr bem. Desejo-te muita sorte nesta nova etapa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vai correr bem mas prepara-te que ninguém tem respeito pela vida dos outros!

    Beijinhos e boa sorte

    ResponderEliminar
  6. Primeiro parabéns pelo emprego, nos dias que correm é muito bom mesmo que tenhas tido de esperar 3 meses (o que realmente dv ter sido enervante)

    E relaxa, vais-te sair lindamente ;)

    Boa sorte!
    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. Oi querida,
    Boa sorte no seu primeiro dia de estágio. Fique tranquila que tudo vai dar certo.
    Adoro conhecer blogs novo e o seu está lindo. Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
    Bjkas e uma ótima 4ª-feira para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderEliminar