11.2.11

Fim-de-semana finalmente!

Finalmente é Sexta-feira

Agora que chegou o fim-de-semana sinto o quanto me sinto feliz com o estágio. Não só por me sentir útil, mas também porque gosto do que faço e adoro o ambiente daquela pequena sala, que alberga 8 pessoas.
Sinto que a minha vida está a mudar (para melhor), sinto uma alegria que não sentia à muito tempo, ânimo! Vontade de lutar por tudo aquilo que acredito, sem me preocupar com o que as pessoas pensam ou dizem.O facto de me preocupar com os pensamentos dos outros só me provocou problemas .


Para quem me acompanha e me tem dado palavras de apoio, um muito obrigada! Não sabem o quanto me deixam feliz por saber que não escrevo em vão! :) E lutem por vocês NUNCA DESISTAM, NUNCA SE CONFORMEM !!!  :)

P.s- Já me adaptei ao estágio, e o trabalho está-me correr da melhor forma possível! :)

1 comentário:

  1. É bem verdade, não podemos ficar à espera que aconteça, temos que fazer acontecer.
    Um Bom Fim de Semana;-)

    ResponderEliminar