1.2.11

Golden Globes 2011

Ele disse o que muitos pensam! 





A verdade é que a apresentação dos Globos de Ouro de  Ricky Gervais  foi bastante criticada, isto porque falou coisas que não ficam bem perante milhões de telespectadores de todo o mundo!
Gervais, que já havia apresentado a premiação em 2010, fez piada sobre o estilo de vida de Charlie Sheen, sobre o casamento de Hugh Hefner, sobre as indicações de O Turista e até mesmo sobre as acusações de suborno pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), entidade responsável pelo Globo de Ouro.

Mas o que provocou maior polémica foi quando lançou uma piada quanto aos habitantes do "Terceiro mundo".O actor afirmou que os habitantes do "Terceiro Mundo" se sentiam melhor quando viam uma estrela de Hollywood, e que uma criança asiática pobre está inclinada a pensar "mama!" quando vê fotos da actriz Angelina Jolie, que adotou órfãos do Camboja, Etiópia e Vietnã.

Polêmica ou não, uma coisa é certa: a apresentação trouxe bons números de audiência ao evento. O Globo de Ouro 2011 foi assistido por cerca de 17 milhões de pessoas - 5% a mais do que na edição passada!

Sem comentários:

Enviar um comentário