14.2.11

Grammy Awards 2011






































11 comentários:

  1. criei um novo blogue sobre vida saudável ainda só estou no inicio mas se quiseres dá uma vista de olhos :) http://saudeemvicio.blogspot.com/ (ainda só falei de uma vida activa, receitas e dicas para uma alimentação mais saudável, mas espero conseguir falar de muitos outros temas úteis).
    beijocas

    ResponderEliminar
  2. Além dos fatos muito 'espalhafatosos' a que muitas figuras já nos habituaram adoro sempre o requinte destas galas.
    É impressão minhha ou a jennifer está muito mais magra?!

    ResponderEliminar
  3. Umas melhores, outras menos bem, mas a selecção está fantástica...Muito glamour :)

    ResponderEliminar
  4. que lindo *.*

    algumas estão assim assim, mas outras são um sonho :P

    quem me dera apenas caber em qualquer vestido desses ahahahah

    obrigada pelo comentario :)

    tens aqui um blog muito engraçado, sigo :)

    ResponderEliminar
  5. Acima de tudo adorei os pormenores dos acessórios que escolheste para este post. Todos giríssimos! Porque na verdade os acessórios acabam por marcar toda a diferença e dar um toque de classe.
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. só gente poderosa!!!!! um dia também vou ser assim :D aha! um beijo e uma boa semana*

    ResponderEliminar
  7. Achei tudo um quê de espampanante! E olha que eu sou bastante atrevida! Mas sei lá, a maior parte dos looks pareceram-me demasiado teatrais e pouco genuínos. Foi a minha impressão!

    E asas, Katy perry?! Isso é tudo tristeza pela victoria's secret não te ter dado asas quando foste lá cantar? :PPP

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Concordo um pouco com tudo o que disseram :)
    Mas realmente Nádia também acho que ela ficou traumatizada por não ter utilizado asas durante a actuação da Victoria's Secret.

    ResponderEliminar
  9. Não gostei de nenhum em particular :P

    Apesar de adorar algumas das "personagens"..

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  10. Eva Longoria esta sempre bem a mulher é bonita de qualquer maneira lol Mas para mim sem duvida a mais original é a Katy Perry ;0)

    ResponderEliminar