12.2.11

Há comparação ?



Eu até gosto das músicas dela, ficam-me no ouvido, mas ouvir a música no youtube e ao vivo não há comparação!Comparando estas duas meninas prefiro a voz da Lea! A Katy Perry é desafino atrás de desafino e não é tão consistente como parece ao ver estes vídeos.
Mas parece que ela está de volta a Portugal, vai actuar no dia 20 de Fevereiro, no mesmo palco onde esteve em 2009: o Campo Pequeno, em Lisboa.
Apesar de estar a criticar confesso que até gostava de ir ver o concerto! :)


E tu que achas?

8 comentários:

  1. Eu vou ver o concerto dela, mas tb penso que ela não é muito consistente. Vams ver...

    Mas adoro a "imagem" e os looks dela!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava poder ir ver o concerto dela. Gostei dos cd's que ela já lançou, e este último está uma delícia. Há umas quantas músicas que canto-as por todo o lado.
    É raro agora haver um cantor ou cantora, ou bandas que me façam vibrar. Aprecio as músicas, um pouco de tudo.
    Eu cá teria adorado ir ao concerto da Lady Gaga. Uma amiga minha foi e diz que foi bruuutal!

    Obrigada pelo teu comentário ;D*

    ResponderEliminar
  3. Não acho que haja comparação entre a Katy e a Lea, mas se tiver de escolher escolho a Lea. Gosto muito mais da voz dela e do que pode fazer com ela. Relativamente ao Concerto da Katy este mês sinceramente gostava de ir ver, não conheço toda a discografia dela só o que passa nas rádios mas deverá de fazer um belo concerto com um bom ambiente. Fica para a próxima.

    ResponderEliminar
  4. Desconhecia tal concerto!! Mas não dava dinheiro para o ir ver.. Isto porque a rádio persiste em passar N de vezes as músicas de ambas. Como ouvinte, perturba-me, e não me deixa apreciar os sons como devia de ser, mas sim querer "distancia".
    Tenho pena. Mas..
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. também gosto muito mais da Lea, muito mais mesmo :)

    ResponderEliminar
  6. Até gosto de ouvir a Katy Perry, mas se fosse ver o concerto até era mais pelo espectáculo que por outra coisa.
    Bjo e bom domingo!

    ResponderEliminar
  7. Eu também gosto das músicas da Katy Perry, mas ela desafina IMENSO!
    Prefiro sim a Lea :)

    ResponderEliminar
  8. Sim concordo contigo, ela é artista pela controvérisa e música pop, não acho que a voz e timbre sejam algo excepcionais nela :)

    ResponderEliminar