9.2.11

O primeiro dia

Estou muito contente, cansada, mas muito contente! Adorei os meus colegas, são pessoas muito sociáveis que  dizem coisas estapafúrdias, quando menos esperamos!  O nervosismo de ontem desapareceu todo após uma boa noite de sono! Mas confesso tremi um pouco quando lá cheguei, mas isso é normal, não conhecia o espaço nem as pessoas que lá estavam.

Foi tão bommm :) Senti-me útil, e tenho que admitir que sentia muita falta disso! Parece que de um momento para o outro tudo fez sentido.
A parte engraçada foi quando contei que demorava uma hora e tal, ou mesmo duas horas a chegar a casa e houve alguém que ficou incrédulo e durante uns minutos só dizia: "xii duas horas?" lool

Tudo correu bem, tirando a parte de ter voltado para casa para ir a uma consulta em vão, isto porque a médica estava doente e ninguém fez o favor de me avisar! Resumindo, perdi quatro horas nos transportes, positivo não?!?!?!




P.s- Eu odeio a greve dos transportes!

8 comentários:

  1. que bom que vc gostou do ano letivo que começa!
    adorei que vc colocou uma foto da erykah badu no seu blog! AMO ela!
    bjs

    sacheebombom.blog.com

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem, mas sempre com expetactivas moderadas é um conselho, qt mais nos iludimos mais nos desiludimos...lol

    ResponderEliminar
  3. Boa! Ainda bem que correu tudo bem ;)

    Os médicos acham sp que podem fazer tudo, sabs cm é..

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. eu axei mesmo mal essa greve
    :S
    podiam ter avisado ou isso
    ;s

    ResponderEliminar
  5. Olá :D !
    ainda bem que a greve não me afectou! e esta novidade que aqui dás, é uma escola, um trabalho? Poderá saber-se?
    Mas sei perfeitamente o que dizes porque já me senti assim.
    Um bom fim-de-semana.
    maior beijo

    ResponderEliminar
  6. Sim, também gostava de saber :p

    Esta greve de transportes :s

    ResponderEliminar
  7. (entre)saias e Cláudia Matos é um estágio profissional que já aguardava a algum tempo! E horrível sentir-mos que não somos úteis não é? :) Bom fim-de semana meninas :) Bijuuu

    ResponderEliminar
  8. Obrigada :D
    Ainda bem que correu tudo bem (a excepção da médica) :D

    Beijos

    ResponderEliminar