13.4.11

Agentes do Destino Sucks

Ontem bem ao final da noite decidi ir ao cinema ver Agentes do Destino. Estava muito ansiosa por ir ver este filme, cativou-me desde a imagem de apresentação do filme até à sua história.  Terminou por volta das 2 da manhã se não estou em erro, mas no final não sabia o que pesava mais, se o sono, ou a desilusão que senti ao ver o filme. É o que dá criar expectativas...acho que a única coisa que ainda me animou foi o actor principal, Matt Damonse, se não fosse o olhar penetrante deste menino eu tinha adormecido a meio do filme!



Desiludida…

mas salva por este olhar! Digam lá se ele não é lindo? eheheh :)






Para quem não viu o trailer. 

4 comentários:

  1. o meu blog diz que já te sigo...:(
    Também me está a acontecer isso, há pessoas que me dizem que me vão seguir e não aparecem...:(:(

    ResponderEliminar
  2. já te estou a seguir novamente (deixei de te seguir e voltei a seguir...xD) o actor é bonito pah!xD

    ResponderEliminar
  3. Olá! Eu adoro o Matt Damon e gosto imenso dos filmes em que entra. Mas se é uma decepção nada feito! Hehhehe!
    Bjos :)

    ResponderEliminar