6.4.11

Alinhas?

Vamos lutar com a almofada da nossa cama, contra a crise e os problemas amorosos, como se não houvesse amanhã !




No passado sábado foi o dia Internacional da Luta de almofada(coisa que eu não sabia que existia).Na Suiça festejou-se pondo em prática a bendita luta que tanto se costuma praticar em casa, entre quatro paredes! Ehehehe
Achei uma grande ideia, acho que Portugal também está a precisar de desanoviar de greves e contestações, não acham? A nossa sociedade está tão desmoralizada que uma tarde a praticar luta de almofadas ia fazer esquecer (pelo menos por umas horas) a "desgraça" que este país se está a tornar.

Eu alinhava logo! Venham as almofadas!!!!

Também vinhas?



De salientar que a insólita jornada foi celebrada em mais de 130 cidades mundiais: tudo em nome da boa disposição.



Deixo-vos com algumas das imagens :)







O que achas disto?

10 comentários:

  1. Precisavamos mesmo de uma coisa destas aqui no nosso país para desanoviar :D
    Adorei a ideia!! XD
    ps: obrigada, também já estou a seguir :)
    Beijinho /Joana

    ResponderEliminar
  2. Hehheh! Aderia já! Que ideia original e divertida! Deve ser mesmo bom para descontrair e desanuviar. Acho que ando a precisar!
    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Parece super divertido ahah

    eu aderia sem dúvida!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. Gostei do blog..
    e gostei da iniciativa!!! apoiado..
    rs..

    beijao

    ResponderEliminar
  5. Prontinho...
    estou a te seguir tb!!!
    beijos minha linda uma otima semana.

    ResponderEliminar
  6. Realmente da maneira como esta o nosso Portugalzinho esta seria 1boa maneira de desanuviar 1pouco ;0)

    ResponderEliminar
  7. pode parecer estupido assim à primeira vista, mas deve ser maravilhoso!
    largar tensões, dar umas belas porradas sem magoar ninguém! eu alinhava:)

    thebeautylover.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Deve ser fantástico, mas pode aleijar. Pelo menos as guerras de almofadas que fazia com o meu primo acabavam sempre em dores de pescoço xD

    ResponderEliminar