29.4.11

Validas verde?

  



  
A Carris lançou uma campanha em tempos na rede Postalfree com cinco personagens diferentes: o Preguiçoso, o Cool, o Atrasado, o Sonolento e o Forreta.

Desde que iniciei o meu estágio que sou obrigada a andar nos autocarros da Carris e confesso que todos os dias deparo-me a olhar para esta bonecada :)

A Carris fez este tipo de campanha para demonstrar que não há desculpas para não validar o seu título de transporte, a indicação que eles deixam é: "De cada vez que se esquece de validar verde, não lhe apetece ou quer andar à borla, está a cometer uma infracção punível até 217,50€".

Costumas andar nos autocarros da Carris?
Que achas desta campanha?


12 comentários:

  1. É engraçada a campanha, mas acho que as pessoas deveriam todas saber que têm que pagar para andar na carris, assim não seria necessário de fazer campanha :)
    P.S: Assim estamos distraídas com os bonecos do que olhar para pessoas feias e por vezes mal cheirosas. LOL

    ResponderEliminar
  2. gostei da campanha :D tem piada

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Farruskinha nao poderia estar mais de acordo!!!looooool

    ResponderEliminar
  4. A campanha está muito engraçada :)*

    ResponderEliminar
  5. Olá! Está bem pensada a campanha. É, sem dúvida, original.
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  6. É original sem dúvida.
    Obrigada por me seguires é sinal que gostas-te, também já vi o teu e gostei muito e sigo-te. Continua :)

    ResponderEliminar
  7. Eu gostei muito desta campanha, é gira =D
    O meu preferido é o sonolento, é o que eu mais me identifico xD

    ResponderEliminar
  8. tem piada!
    descobri o teu blog e gostei mt, ja te sigo! passa no meu tb:) **

    ResponderEliminar
  9. Era incapaz de andar sem pagar tinha um AVC ainda antes de entrar, só de pensar. Nessas coisas e a copiar nunca fui muito boa:D

    ResponderEliminar
  10. Esta engraçada e interessante esta campanha ;0)

    ResponderEliminar