16.4.11

Workshop Dança do Ventre


Solte toda essa sensualidade que há em si...



Por apenas 9€ eu participei neste workshop! 
Adorei, foi original, sensual! Levanta-nos a moral! Foi tão bom  sentir sensualidade a fluir! Pena que passou tão rápido e terem aceite cerca de 40 inscrições para um workshop que iria realizar-se numa sala que apenas dá para 25 pessoas. Apesar desta situação, foi muito bom! Descobri um novo lado da Vanessa...eheheh :)

Como a aula aconteceu mais tarde, a directora deu-nos livre transito enquanto a aula não iniciasse. Então desde já conto-vos que tinha direito a sauna, maquinas, piscina e um personal trainer (tudo por 9€)! Genial não acham? Ainda por cima ganhei um voucher para lá  passar um dia inteiro! Óptima ideia! Estou radiante!




Adorei o ginásio, recomendo vivamente. Se alguém quiser alguma informação é só questionar! 


E tu? Conta-me, qual é a tua dança favorita, aquela que mexe contigo?

10 comentários:

  1. Fazes mto bem! Eu já dancei mtos anos e faz bem ao corpo e á alma!


    http://fashionviktima.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem k gostaste e acima de tudo te divertis-te ;0)

    ResponderEliminar
  3. Só 9 euros??? Também quero! deve ser super giro!
    Bjos :)

    ResponderEliminar
  4. Obrigada! Se puderes então avisa-me! ;)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Barato e divertido, que bomm! Deve ter sido mm um máximo ;)

    Eu adoro dançar.. antes andava no hip-hop e faziamos actuações e tudo!

    Boa compra!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  6. Sempre achei a dança do ventre algo girissimo! que sortuda! :)

    http://myfashioninsider.blogspot.com/

    ResponderEliminar