6.5.11

50 seguidores

Vocês não sabem o quanto fico feliz por saber que tenho 50 pessoas a seguirem o meu Blog. Iniciei este Blog em Janeiro e demorou algum tempo até ter seguidores. Inicialmente era seguida apenas por amigas, mas com o passar do tempo comecei a ganhar seguidoras.
Sempre tive receio que não gostassem do que escrevo e do que coloco no meu Blog, utilizo este meu pequeno espaço para partilhar ideias e mesmo para deixar pensamentos, acontecimentos pelo mundo fora. Tento falar de tudo um pouco, mas ao ficar sem internet pensei que não ia conseguir continuar a partilhar ideias.
Felizmente consegui continuar a passar aqui algum tempo (apesar de ser muito pouco, para o que desejava).   Passado cinco meses consegui 50 seguidores...vocês não sabem o quanto me deixam contente ao ver que sou seguida e que tenho pessoas que me acompanham e comentam o meu Blog diáriamente:)

Muito obrigada queridas/os, espero não vos desiludir e conseguir mais seguidores :)


Beijos para voces

13 comentários:

  1. Muitos parabéns! :)
    Que giro,também me estreei nisto dos blogs ao mesmo tempo que tu! Sem dúvida que é muito bom ter quem gaste alguns minutinhos do seu dia para ler as coisas que escrevemos.
    Um grande beijinho

    ResponderEliminar
  2. Congratulations ;)

    http://ladyonaroof.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! E muitos mais virão para se juntar a esses 50 seguidores!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. parabéns :D vamos continuar aqui a cuscar, claramente :D

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Parabéns :) Mereces! Eu vou continuar aqui como seguidora atenta :)

    ResponderEliminar
  6. Mereces querida! E que venham muitas maisss ;DD

    xoxo F.

    ResponderEliminar