2.5.11

Será que foi desta?




Sinceramente,  não acredito que seja o Bin Laden.
Cá para mim é um sósia deste grande cabecilha da Al-Qaeda!



Li num site que pouco depois da meia-noite, as ruas foram evadidas por pessoas com bandeiras norte-americanas e em festejos generalizados pelas principais zonas da cidade, após o discurso do Presidente Barack Obama em que anunciou a morte de Bin Laden.
Barack Obama, anunciou domingo à noite, que o chefe da Al-Qeida, Osama Bin Laden, foi morto no Paquistão por serviços especiais norte-americanos.

"Esta noite, estou em condições de anunciar aos americanos e ao mundo que os Estados Unidos realizaram uma operação que matou Bin Laden, o dirigente da Al-Qaeda, um terrorista responsável pelo assassínio de milhares de inocentes".

7 comentários:

  1. também não acho que seja e se for vai haver retaliação.

    ResponderEliminar
  2. tenho as minhas dúvidas!

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Custa-me a crer que ele esteja morto!!

    ResponderEliminar
  4. Também não acredito muito que ele esteja morto.. o homem é um gato com muitas vidas realmente! :/

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  5. A história está toda muito mal contada...

    ResponderEliminar
  6. Tenho minhas duvidas tb... sei la...
    acho q estao cantando muita vitoria...
    beijos

    ResponderEliminar