31.5.11

Verão com a Calzedonia








Qual é o teu favorito(s)?

17 comentários:

  1. Não tens nada que agradecer o apoio então :)
    O segundo é lindíssimo com as estrelinhas e tal +.+

    ResponderEliminar
  2. Todos são giros, mas o melhor é mesmo experimentares para ver qual fica melhor :P

    ResponderEliminar
  3. Adoro o antepenúltimo! É lindo mesmo

    ResponderEliminar
  4. Eu gosto do segundo :) Mas de facto não há como experimentarmos!!

    Eu sempre gostei dos biquinis da calzedonia, mas acho que têm vindo a perder o gosto...antes os biquinis eram muito mais engraçados!

    Ando louca com os biquinis da Victoria's Secret :D

    ResponderEliminar
  5. O terceiro e o penúltimo! Mas os da H&M são uma tentação passei lá hoje e só coisas giras... E baratíssimos :)

    ResponderEliminar
  6. Não sei porque este ano os bikinis da calzedonia não me atraem,acho que está fraquinha a colecção=/
    Um beijinho estou a seguir te=)

    ResponderEliminar
  7. por acaso não achei a colecção 'lindaaaaaaaa de morrerrrrrrrrr' - gostei de alguns e o meu preferido não está na lista (adorei um azul electrão cai-cai que também está no catálogo).

    dos que estão aqui gosto no azul com padrão branco, é tão cute

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Adorei o segundo em azul :) tenho de o ir ver ao vivo.

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotos, são maravilhosas...
    a Rihanna vem ao Brasil em setembro.. eu irei.. eeeee... rs..

    beijos e bom dia.

    ResponderEliminar
  10. o segundo e o terceiro conjunto são os meus favoritos. obrigada pelo comentário. vou seguir-te ;)

    www.onlythisway.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Gosto do segundo tem estrelinhas e gosto também do quarto por ser preto e é mais simples ;0)

    ResponderEliminar
  12. mas já não se pode sorrir para as fotos? não percebo estas modas :S

    ResponderEliminar
  13. A calzedonia tem bikinis tão giros, que o difícil é mesmo escolher.

    ResponderEliminar
  14. adoro todos, mas gosto especialmente do 6º, do lado direito. amanhã vou começar a ver bikinis, preciso mesmo de um. acho q já sei onde ir :p

    ResponderEliminar
  15. Esta semana fui ver a nova colecçao, mas infelizmente o meu preferido do catalogo (q por acaso nao tens aqui), ja estava esgotado no meu numero :(
    Tambem gostei muito do azul com estrelas, principalmente da parte de cima (achei as cuecas muito grandes), mas preferi um da oysho :)
    Quem sabe o apanhe mais tarde nos saldos!
    Beijinhos e obrigada pelo comentário!
    Ana

    ResponderEliminar