4.6.11

Apresento-vos a minha grande tentação.



Pois...admiradas? LOOOL Comecei a jogar logo saiu o 1º Sims, delirei com aquilo. Lembro-me que tinha aulas no dia a seguir e chegava a fazer directa tudo por causa do vicio!
E agora...infelizmente estes jogos andam muito caros, só agora é que comprei alguns jogos, são originais, mas comprei no custo justo (que desde já digo-vos que vale a pena). Ainda só tenho 3, ainda me faltam mais 4 (eh viciada...lool).


E voces, quais são os vossos vicios? Já jogaram algumas vez Sims?

12 comentários:

  1. Tive o primeiro, mas depois não percebia muito bem daquilo e deixei de parte... Vícios?? Alguns!! Coloquei lá no meu blogue!! :P

    ResponderEliminar
  2. Não joguei... vi jogar.
    Tenho vícios, a blogosfera tem sido entre vício e hábito. Desporto de combate, por fases, quando as costas permitem. Se me lembrar de mais venho cá comentar. Estou com muito son dado serem 3 e meia da manhã xD

    ResponderEliminar
  3. a taaanto tempo que não jogo isso! ahahahah

    ResponderEliminar
  4. Já joguei e estava a pensar comprar o novo, adoroooo :)

    ResponderEliminar
  5. Sempre adorei Sims.
    Comprei os Sims3 este ano na Suiça por 12 francos. Ou seja, mais ou menos 8€. E acredita que vem tudo direitinho. É só por no pc e jogar :D

    ResponderEliminar
  6. Nunca joguei Sims! Eu sei que é triste! :D

    ResponderEliminar
  7. junta-te ao meu 'menino' que parece um maluquinho a fazer a nossa 'casa' - que nada tem haver com a que vivemos na realidade xD é só 4 vezes maior loool

    nunca joguei, mas gosto de ficar ao lado dele a mandar fazer as coisas eheheh

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já somos duas, já não jogo há algum tempo, ando a tentar controlar o vício, mas agora que me lembraste... :)

    ResponderEliminar
  9. viciada em sims mas fiel ao 2 n curto nada o 3!

    ResponderEliminar
  10. Já joguei mas nunca fui viciada LOL ;0)

    ResponderEliminar
  11. Eu comecei por jogar o 2 e adorava, estava mesmo viciada. Lembro-me que as minhas férias do verão eram passadas a jogar Sims2 nem sequer saía de casa. Agora tenho o 3 e não jogo tanto, acho que perdeu alguma piada. Mas ainda assim quando tenho um tempo livre vou jogar :)

    ResponderEliminar
  12. oláááá bom eu também tive o primeiro que saiu para pc, depois fui comprando (hoje como estou num curso de informática escusado será dizer que não compro mas saco :X) lol tenho actualmente uma versão que tem todos as colecções de Sims :D Sempre que posso lá vou para o vicio, o meu namorado até goza comigo, mas sempre que vem a minha casa joga tambem hahaha enfim! beijinhos querida!

    ResponderEliminar