6.6.11

Difícil de explicar...mas mais complicado de lidar..

Porque nem tudo é bonito, porque nem tudo o que sonhamos e ambicionamos é possível...
Fico Triste, Revoltada, Furiosa com o mundo, com as pessoas...cada vez me mentalizo que eu sou a minha melhor amiga e que sou a única que nunca me vai abandonar até ao meu ultimo dia.
Todos descarregam em mim, ninguém percebe que sinceramente não aguento tanta pressão, sinto-me cansada, farta de ignorar o que sinto verdadeiramente, sinto que me ando a enganar em relação a tudo, acho que tenho que parar e realmente perceber o que EU Quero, o que EU Preciso e não o que ELES esperam, ou querem de mim!
Infelizmente penso muito no que os outros pensam de mim (apesar de ser cada vez menos), não quero ser vista como a chata, como a refilona, como a miúda que não sabe ser humilde, ou como falsa...eu sou a Vanessa, sou a cima de tudo sincera, defendo os meus direitos, mas dou valor a quem merece, não a quem acha que merece.
Preciso de espaço e tempo para mim, preciso de viver, preciso de aprender e principalmente preciso de ser Feliz!
Sinto-me a crescer com esta luta constante, mas cada vez sinto-me mais cansada, a perder as forças para me erguer e demonstrar quem eu sou...mas por outro lado sinto que começo a regredir em muitas coisas que lutei anos para melhorar, nomeadamente a minha confiança, e confesso-vos este Blog, tem sido um grande apoio para mim, os vossos comentários, o vosso acompanhamento, tudo isso me faz sentir "alguém". A todas vocês que me acompanham um Muito Obrigada! :)


Quando estou desanimada a única coisa que sei fazer é ficar no meu quarto que felizmente não fala e deixa-me embalar nas suas paredes brancas recheado de bens que eu adoro (tenho imensas fotos em telas, e desenhos do meu sobrinho, um dia tenho que vos mostrar :)).




Desculpem o desabafo..

7 comentários:

  1. Calma, tenha calma..
    a minha previsão do tempo diz que hj não vai chover...

    escute uma música para relaxar...

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Olá Vanessa! Todos nós acabamos por passar por fases dessas, mais tarde ou mais cedo. é importante ter tempo para ouvir e apoiar os amigos, mas também é importante que tenhamos tempo para nós e por vezes até marcar uma posição em relação aos outros. Se hoje chove amanhã o sol volta a brilhar, e o importante é dar sempre a volta por cima. Força!
    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Acho que acima de tudo devemos ser sempre "NÓS"! E nunca fazer isto ou aquilo porque o outro quer assim ou não gosta daquela coisa etc... Para nos sentirmos bem com os outros temos que, primeiro, estarmos bem connosco. Se não vivemos sempre nesse sufoco :/
    Força ***

    ResponderEliminar
  4. Tbm estou apassar uma fase complicada, mas acredito que tudo vai melhorar, força...follow your heart..

    ResponderEliminar
  5. disseste tudo aqui " sou a minha melhor amiga e que sou a única que nunca me vai abandonar até ao meu ultimo dia."
    e força esta má fase passa

    Agora vai comer um xiclatinho :D

    ResponderEliminar
  6. Todos nós temos fases menos boas e está é uma que estas a passar, mas vai ver que logo logo passa, haja força de vontade =) Força nisso!! Kisses

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente acho que todos nós realmente passamos por fases assim mas como tudo na vida á mudança, portanto a qualquer momento o o que estás a passar irá mudar. Agora não te podes é começar a 'fechar ou a isolar' e agora falo de cnhecimento próprio é pior podes pensar e 'desanuviar' enquanto caminhas, passeias ou na esplanada.
    Espero sinceramente que tudo o que preocupa se resolva.
    Beijo.

    ResponderEliminar