5.6.11

♩♫♭♬♪♫ Não Me Sais Da Cabeça ☓2


9 comentários:

  1. Eu até gostava desta música..
    mas peguei um ódio... pq tinha uma pessoa que ficava cantando o tempo td ela.. rs..

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. :) Agora também contribuiste para a boa causa de me meteres a sorrir: li o teu comentário e vim espreitar-te... Pois então que também me identifico logo com este post!

    Love this song! ;)

    ResponderEliminar
  3. Adorava não ir a baixo, juro! Mas está muiiiito difícil :s

    ResponderEliminar
  4. Linda é pouco! Adoro. É daquelas músicas em que o raio da letra tem mesmo significado...

    Obrigada por seguires! ;)

    ResponderEliminar
  5. Não sei se leste o texto que tem o link. Aquilo tem tudo o ver comigo, apesar de não o ter sido eu a escrever.
    Ando cansada e farta da faculdade e de algumas pessoas.

    Oh querida, obrigada.
    Se quiseres: blog_aquelesorriso@hotmail.com

    ResponderEliminar
  6. Não é má, mas acho que eles têm melhores :D
    Estou a seguir e obrigada pelo teu comentário ^^ *

    ResponderEliminar
  7. Tb gosto mt de paramore, e essa e linda!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  8. deixa-me dizer-te que adorei completamente o blog, está amazyng, tens uma pitada de cada interesse e isso é muito bom. adoro e vou seguir ;)
    um beijinho e um até já*

    ResponderEliminar