1.6.11

Porque hoje é o dia da Criança!


Parabéns crianças ( eu sou uma delas) lol, apesar de ser adulta considero que tenho uma criança dentro de mim, cresci em muitos aspectos, mas há outros que permanecem tal como quando era pequena.
Adoro o dia da criança e acho que é um dos melhores dias do ano, é o dia que recordo a felicidade de quando era pequena.


Curiosidade: O dia da Criança nasceu em 1950 no seguimento da criação da UNICEF.  A ONU criou a UNICEF a fim de tentar combater a tristeza que pairava nas crianças após a Segunda Guerra Mundial. Hoje faz 61 anos que o dia dos pequenos é comemorado.

7 comentários:

  1. "Ser criança é a primeira dádiva de vida que cada um de nos recebe. Qualquer que seja a tua idade,acarinha a criança que há dentro de ti." FELIZ DIA DA CRIANÇA ;0)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns para mim também!!

    Beijooo****

    ResponderEliminar
  3. temos todas um bocadinho de bebés :D

    http://harajuku-cguia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Já venho atrasada mas Feliz Dia da Criança :p somos todas um bocadinho no funo!

    ResponderEliminar