5.6.11

Velocidade Furiosa 5

Passado tanto tempo deste filme estar no cinema e após tantas vezes me terem chamado para o ir ver, hoje finalmente entrei na sala e vi o filme!

Apesar de não ligar muito a este tipo de filmes  confesso que sai da sala de cinema bastante satisfeita, como  não saia a algum tempo (confesso)....

O filme está brutal, quem viu percebe o que falo, quem ainda não viu aproveite o dia de amanhã e o vá ver :)

A melhor parte para mim é quando o Dom e o O'Connor andam pelas ruas do Brasil com um cofre enorme e conseguem enganar o policia mesmo o cofre sendo enorme. Confesso também que fiquei muito satisfeita e orgulhosa por ver o Joaquim de Almeida num filme estrangeiro  a fazer tão bem  o seu papel!


Vou-vos dar uma ideia do filme.



Já viste? Que Achas-te? Se não viste do que estás à espera?


P.s: O próximo a ir ver é a Ressaca II

7 comentários:

  1. Eu sigo a saga Velocidade Furiosa desde o primeiro filme. É um tipo de filme que gosto mesmo muito. Fui ver o 4 uns dias depois da estreia. O filme está lindo e claro, tem um cast genial. Tanto elas como eles executam bem os seus papéis. O Dom e o Brian dão cabo da minha ingenuidade xD Até as mulheres pá! Pudera, são lindas :p

    Sim, a parte do cofre é muito fixe ;D
    Quanto ao Joaquim de Almeida, ele foi para o estrangeiro há muitos anos e é lá que tem feito sucesso. Já ganhou alguns prémios em Cannes e por aí fora. Para além do Velocidade Furiosa 4 fez muitos outros filmes, nos quais ele mostra sempre o seu fantástico profissionalismo e empenho.

    O próximo a ver, também será a Ressaca 2.

    ResponderEliminar
  2. Eu fui ver o filme e gostei...mas acho que se as pessoas estiverem mesmo atentas, há imensos pormenores que não passam aos espectadores mais atentos! E apesar de a cena da perseguição estar muito boa, acho-a pouco realista... Além disso, a parte da cultura brasileira foi mal retratada (ponto negativo do filme)...E ver americanos a falar brasileiro, foi estranho, porque os sotaques não eram autênticos... tirando isso, adorei as paisagens, a escolha das músicas e os gatos (adorei aquele chinês ou japonês!! Super gato!!) **

    ResponderEliminar
  3. Ainda não vi este filme mas tb quero ir ver!;)

    este fds fui ver o Ressaca II que tb recomendo..

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  4. É bem verdade :)

    Quanto ao filme, ainda não vi, mas está para breve pois amei os outros todos!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Já vi e adorei! O Joaquim de Almeida é sempre um bom (ou mau) vilão! Gostei da surpresa no final (não vou dizer, há malta que ainda não viu)

    ResponderEliminar