9.8.11

4 Patas em Risco!

Porque hoje é dia de escrever em Português e de olhar pelo que é nosso!
Estava a passar por outros blogues quando me surgiu a ideia de criar um segundo blogue...mas este, porque sou humana e gosto de ajudar!
Para quem me tem acompanhado, sabe que adoptei uma cadelinha rafeira(lindíssima) que estava em risco de ir para o canil. Senti que fiz algo para ajudar a tristeza que muitas pessoas tem provocado ao abandonar os seus animais só para irem de férias! Mas agora, acho que tenho que fazer mais! Tentando ajudar a encontrar uma casa para alguns (infelizmente) desses bichinhos! Gostaria de saber o que acham da ideia de eu criar um blogue para animais em risco...Adoraria que todos vós me dessem uma opinião, ficava muito feliz :)


Resto de boa tarde a todos, e desculpem a minha ausência nos vossos blogues...mas infelizmente não tenho tido tempo para nada...dona de casa dá nisto!

14 comentários:

  1. Acho que fazes muito bem mesmo! força *

    ResponderEliminar
  2. Minha querida V', acho uma ótima ideia!!!!!

    E se precisares de apoio, de publicidade, o que for avisa! Avança com esse blog pois acho que vai trazer muitas alegrias. Tanto para os animais como para aqueles que puderem ficar com eles.

    Eu tenho dois gatos de rua que adotei e a casa ficou cheia com eles. Mas cheia de coisas boas!

    ResponderEliminar
  3. É uma ideia interessante e mt bonita gosto, força gaja ;0)

    ResponderEliminar
  4. V', queres fazer o blog a meias?! Eu tenho dois sites onde podemos publicitar para chegar a mais pessoas. É uma boa rampa de lançamento. Cá em casa somos fãs de animais e eu teria todo o gosto em te ajudar neste projeto. Alinhas? Tens outra sugestão? Escreve-me para feijao.ana@gmail.com Fico à espera do teu feedback

    ResponderEliminar
  5. Acho que fazes muito bem querida. E é um gesto muito bonito. Se precisares de algo diz ;)

    ResponderEliminar
  6. Querida V', acho uma excelente ideia, embora considere que só terá o devido êxito, se tiver boa divulgação. Depende do tempo que tens (tem de ser muito) para investir, na sua divulgação.

    ResponderEliminar
  7. Acho que é uma óptima ideia!! E um acto muito bonito :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Tomaste uma atitude lindíssima ao ficares com esse cachorro!
    A minha foi abatida do dia 19 de Julho... ao fim de quase 17 anos de uma imensa cumplicidade!
    Foi um desgosto imenso, mas foi melhor para ela!

    Beijinhos para ti

    ResponderEliminar
  9. Acho a ideia espectacular e muito louvável!!! É preciso iniciativa. E os animais precisam de quem os defenda. Adoro animais, por isso dou-te todo o meu apoio!!!
    Bjos
    Margarida
    I'm a Very Stylish Girl Blog

    ResponderEliminar