25.8.11

Mais um anjo...

Estou triste, estou com raiva deste mundo, das pessoas, das suas atitudes....Como é que alguém consegue levar uma criança para um mundo que ainda não pertence? Tanta pureza perdida por alguém que baixou os braços à vida, e consigo levou um anjo. Poucas não são as lágrimas que escorregam no meu rosto após receber esta noticia, sinto que algo não está bem, sinto dor por aqueles que agora sofrem. A partir de hoje nada naquela família será igual, nada será o mesmo naquele prédio que me viu crescer. Falo-vos isto pois hoje uma família que me acompanhou desde criança perdeu um neto, um filho, um sobrinho. O pai desistiu da vida e achou que o seu filho também tinha que ir...é lamentável este acontecimento...jamais esquecerei aquele sorriso, e tal como a minha mãe ainda a pouco referiu..a sua educação. Esta criança tinha 6 anos e chamava-se Duarte....

5 comentários:

  1. Quando li fiquei chocado e não conhecia a família.
    Dizem que é doença, mas nunca lhes dá para se matarem sem de levar inocentes consigo.
    Raio de malucos, ou de sociedade... sei lá...

    ResponderEliminar
  2. São histórias de um desespero extremam que sempre nos chocam.

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que, agora mesmo, uma lágrima escorregou-me pela bochecha... enfim, estou simplesmente em silêncio e sem saber o que dizer.

    ResponderEliminar
  4. ontem quando uma amiga minha me contou essa noticia (vinha no jornal) até me arrepiei, como podem estas coisas acontecer?! :( fico muito triste e ainda mais por saber que estás a viver isso de perto! força <3 (nenhumas palavras nestes momentos valem de muito, mas quero que fiques bem)

    ResponderEliminar
  5. nem acredito no que li, sinceramente, estas pessoas deviam ir para o inferno.Devia ser uma criança adorável.:(

    ResponderEliminar