30.9.11

Bad People

Bem, vocês nem sabem...
Contei-vos que estava a pensar em comprar um Iphone ou um Samsung Galaxy. Pois eu escolhi o Galaxy e resolvi por um anuncio no site do Custojusto. No próprio dia recebi uma msg de um Sr. a dizer que tinha um telemóvel dos que eu queria e que seria 100€. Achei muita fruta, pois era um preço muito baixo, por norma esses telemóveis estão à venda por 200 €. Mas pronto, na minha inocência acreditei e até que me provem o contrário eu acredito. Comentei com um colega meu que me disse para marcar uma hora em Braga (que era onde supostamente o Sr. disse que morava) e ia lá um colega meu buscar e entregava-me quando viesse a Lisboa. Sabem o quê que o homem me disse quando lhe mandei uma msg a dizer isso? Que sendo assim tinha que fazer a transferência de 25€ inicialmente....a que eu respondi que o meu colega entregava-lhe logo os 100€ na mão. A partir dai o homem puff*** não mandou mais mensagens nem nada.
Conclusão ia ser enganada...isto é o que dá pensar que toda gente é de boa fé como eu...cuidado meninas/os hoje em dia não se pode acreditar em ninguém, a menos que nos provem o contrário.

7 comentários:

  1. Olá.
    És a "antiga" V'Gonçalves, certo?

    ResponderEliminar
  2. Bem, mas que grande imbecil. Ainda bem que não pensaste em ir tu ter com o homem, sozinha.

    ResponderEliminar
  3. O melhor é desconfiar sempre até prova em contrário.

    Oki princesa, logo a noite eu adiciono-te :p

    ResponderEliminar
  4. Bem que sorte tiveste :o .. realmente há gente muito má e estupida :s

    ResponderEliminar
  5. a boa fé mal existe. eu ia sendo enganada num arrendamento de uma casa x( logo eu que caio que nem uma patinha.

    odeio estas coisas, porque não podem ser as pessoas normais?!

    ResponderEliminar
  6. Tiveste sorte que esse homem like "puffed". Uma amiga minha comprou um suposto Iphone à 2 anos por um website daqueles que vendem aparelhos tecnológicos (não era o website oficial da Apple/Iphone), e no final o que ela recebeu foi tipo um Iphone FALSO! x_X muito mau. Esse tipo de coisas é sempre preferível comprar logo na loja.

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Ah pois é! Há que ter cuidado. Anda meio mundo a tentar enganar o outro. Infelizmente a verdade é essa!
    Bjos :)

    ResponderEliminar