22.9.11

Brad Pitt's favorite: Jennifer Aniston or Angelina Jolie?



Qual a favorita?

15 comentários:

  1. Ele prefere a Angelina mas eu prefiro a Jennifer :p

    ResponderEliminar
  2. Eu só tive nos pés. Já estamos no Outono por isso os meus pés e mãos começam a estar sempre gelados.

    ResponderEliminar
  3. São as duas muito bonitas e muito diferentes :) Mas se calhar Angelina

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Angelina Jolie sem duvida,ADORO a mulher é lindíssima,e para mim fazem um casal perfeito,são os dois lindos e completam-se. Brangelina <3 os filhos legítimos são lindíssimos, pondera com uns pais assim.........os outros também são lindos,mas era só para dizer k sendo filhos de quem são só poderiam mesmo ser uns verdadeiros deuses gregos como se costuma dizer ;0)

    ResponderEliminar
  6. Eu gostava mt mais de o ver com a Jennifer :p parecia mais verdadeiro, nao sei..

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito das duas! Pessoalmente acho a Jennifer Aniston muito mais simpática e dada mas por outro lado acho que a Angelina e o Brad fazem um casal muito mais bonito porque se vê como gostam um do outro ;)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ele realmente prefere a Angelina mas eu sinceramente prefiro a Jennifer! (:

    ResponderEliminar
  9. Eu gosto mais da Angelina :)
    Beijinhoss :D

    ResponderEliminar
  10. Independentemente de estar casado com uma delas.... são ambas muito bonitas!

    ResponderEliminar
  11. tenho uma opinião bastante discutida em relação a isso e penso que posso expressá-la aqui. Acho que há as mulheres top (na minha opinião 50% delas são as modelos da Victoria's Secret) nas quais não consigo inserir a Argelina, percebo o seu encanto e em termos de Charme, acho que merece o primeiro lugar no top, mas desde sempre que embirrei com os lábios dela. Mas, este top é muito abstracto, quanto aos homens, (e era aqui que eu queria chegar) já não é tanto graças ao Brat, arrisco a dizer que 90% das mulheres colocavam o Brat nesse top, podem não o achar o homem "mais lindo do mundo", mas nunca ouvi alguém dizer que não o era (lindo). Gosto do casal, Angelina-Brat, acho que espalham charme e glamour, mas com a Jenifer era tudo mais natural, menos forçado, ela própria é mais natural, transparece alegria, não sei bem..

    like: http://www.facebook.com/pages/Just-Breathe-This/134774096621015

    ResponderEliminar
  12. A que lhe faz feliz :D Se é a Angelina que seja ela.bjs

    ResponderEliminar
  13. Jennifer Aniston. Não vou à bola com a outra.

    ResponderEliminar
  14. Claro que é Angelina Jolie, porque a outra é loira e não gosto!!! (BRINCADEIRA) xD

    As vezes olhamos para um casal e dizemos que não ficam bem juntos, que parecem infelizes, mas lá no fundo são o casal mais feliz do mundo!!!

    Sinceramente, fisicamente ele fica bem com a Angelina Jolie apesar de ela estar um bocadinho magra agora. Ela nos tempos que fazia de Lara Croft é que estava com um corpo perfeito!!!

    ResponderEliminar