30.9.11

Finally! :D



Bem estou a contar as horas, os minutos para sair daqui. já não sinto nada no corpo de estar tantas horas sentada a trabalhar...ainda por cima tenho a dizer que ainda falta 2h e 25min para sair desta sala contaminada de frustração e de falta de espírito de equipa.

Masssssssssss....

Não vamos pensar no lado negativo...o positivo é que tem que ocupar a minha mente. E isso é indiscutível!
Este fim de semana vou passar com a família, e vou aproveitar para ir buscar uma bicicleta elíptica que vou comprar em segunda mão. Para fazer dieta não basta ter atenção à alimentação mas também fazer exercício fisico.

E vocês que vão fazer?

5 comentários:

  1. Eu cá vou ficar em casa :p

    Já te adicionei no msn querida :D

    ResponderEliminar
  2. Eu devo dividir o meu fim-de-semana entre uma saída com os amigos e a família. O normal, portanto.
    Quando ao mau ambiente no trabalho, isso é péssimo, mas infelizmente é o que mais há.

    ResponderEliminar
  3. Sábado vou estar numa animação em vila franca http://www.facebook.com/event.php?eid=226704717383746 da uma espreitadela ao evento e se quiseres e puderes aparece. Beijinhos e bom fim de semana ;0)

    ResponderEliminar
  4. Eu vou voltar ao meu activismo de sofá... que bem preciso depois de uma semana como esta!

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blogue, sigo :)
    Já agora, vou ficar por uma saída com os amigos, descansar e, porque tem quer ser, estudar. xoxo*

    ResponderEliminar