12.9.11

Iphone 4 Vs. Samsung Galaxy S II


Qualquer um deles já me alegrava a vida (confesso). O meu coordenador tem o Iphone e o meu colega tem o Galaxy S II... e  eu venero os dois. É estranho porque não costumo ligar a telemóveis, mas para meu azar fui gostar logo de dois que não são nada baratos!! E depois a crise ... ehehehh
Mas começo a sonhar mais vezes com o Samsung...é tão elegante e o sistema Android é o melhor...ainda bem que a minha cabeça sabe o que a casa gasta...já me anda a virar contra o Iphone, já o começo a achar muito fútil (iupiii).


Qual preferiam

8 comentários:

  1. Olha que dúvida cruel..
    eu to louco pelo iPhone..
    mas agora fiquei muito na dúvida.

    beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada :)

    Sem dúvida, o Galaxy S!!!
    Eu tenho o S mais barato e o meu chavalo o mais caro (comprou em segunda mão) e são ambos brutalíssimos mesmo ;) *

    ResponderEliminar
  3. para mim nem um nem outro x) prefiro bb, mas! se fosses escolher... também naaaa sei dear, adoro a marca samsung (sempre tive), mas o iphone é sempre o iphone (vamos lá saber porquê looool)

    kisses e depois mostra o escolhido ;) <3

    ResponderEliminar
  4. Percebo pc da tecnologia de qq um deles, mas sem duvida que sao esteticamente bonitos e atraentes ;)

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  5. Não ligo absolutamente nada a isso!
    Tenho um telemóvel barato que faz o que eu preciso.

    ResponderEliminar
  6. se pudesse comprar, era o iphone, por causa daquela aplicação que tira umas fotos muitos giras. porque de resto o meu Nokia serve-me bem, o que faço com o telefone é mesmo telefonar e enviar sms.

    bjs:)

    ResponderEliminar
  7. Hmmmmm... realmente é uma escolha dificil!

    Um bom fim-de-semana :) *

    ResponderEliminar
  8. Depende se planeares trocar de telemóvel a curto ou a longo prazo. Para o iphone continuarás a ter actualizações daqui a alguns anos. Para o samsung não sei se terás.
    Em termos de funcionalidade... Prefiro o samsung. Eu comprei recentemente um samsung galaxy mini e até agora o grau de satisfação não podia ser maior :)
    Construção do telemóvel... iphone! Aço e ecrã em vidro, só se deixares cair num certo ângulo é que partiria.
    Se te decidires pelo iphone, espera mais algum tempo que não tarda sai nova versão.
    Se decidires por uma opção mais barata, Samsung ou Sonyericsson. Nokia está muito fraca e blackberry é sobrevalorizado, é demasiado caro para o telemóvel que é :)

    ResponderEliminar