25.9.11

Lose Weight

E pronto, finalmente comecei a dieta! Toda gente faz dieta pelo Verão, não fiz no Verão também simplesmente porque não tive olhos na cara para realmente perceber que o meu corpo merece perder os quilinhos que estão a mais. 
Comecei na Sexta, não tem custado muito, o pior é quando vejo o meu namorado a comer coisas que eu adoro! Mas pronto, quando isso acontece, respiro fundo e penso que é isto que eu quero, perder uns quilinhos.
Espero conseguir até alcançar o peso que tanto desejo, a saúde é o nosso bem precioso sem ela não somos nada....desejem-me sorte meninas/os!


9 comentários:

  1. para fazer dieta é preciso ter muita força de vontade! Eu sempre que penso deixar de comer porcarias é quando como mais! Por isso bom sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. pensava que já o estava a fazer neste blog..afinal era só no outro teu.done it!!bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu também ando em dieta. Até nem me tem custado muito :p

    ResponderEliminar
  4. Não te deixes obsecar por isso!
    Juizinho!

    ResponderEliminar
  5. Boa sorte gaja,eu sei k vais conseguir,no principio custa um bocadinho e realmente quando vemos alguém a comer coisas k gostamos mt é tentador lol mas 1vez por semana come as "porcarias" k te apetecer ;0) LOL mas não desistas força,beijinhos ;0)

    ResponderEliminar
  6. É preciso é força! Eu tb estou em dieta para perder celulite :S tem de ser..

    xoxo F.

    ResponderEliminar