9.9.11

Muito atura quem precisa.


Bem o meu estágio está a 2 meses de terminar. (que alívio), mas cada dia parece que representa uma semana, um mês..uma eternidade.................
Não vejo futuro, só vejo e sinto pressão. Nunca estão satisfeitos com nada,  é lamentável o descontentamento que tenho vindo a sentir, pois confesso que nunca havia sentido tal coisa..e sinto-me mal pois sempre fui uma pessoa trabalhadora..que nada me conseguia desmotivar. Mas agora as coisas mudaram...e parece que me fizeram mudar para pior...só não termino o estágio agora por causa do meu curriculum..mas acreditem que todos os dias tenho vontade de desistir, mas tento lutar contra este sentimento.


Espero conseguir aguentar até dia 9 de Novembro....

6 comentários:

  1. olha, pensa na tua carreira. aguentarás! (:

    ResponderEliminar
  2. Nossa é tão ruim trabalhar assim..
    mas logo termina.

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Agora que estou com todos os estágios finalizados... e sem trabalho, sinto falta dos estágios :/


    Tem um excelente fim-de-semana ***

    ResponderEliminar
  4. Faz das tripas coração e aguenta!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por vezes tems de aguentar coisas mm mt chatas, tb ja fiz um estagio e sei o q e! Mas se fores até ao fim dps vais-te sentir mt melhor :) força!

    xoxo F.

    ResponderEliminar