15.9.11

Plastic Ken





Deparei-me com esta foto...de vez enquanto vejo o Jersey Shore e fico entretida a ver as tristezas daqueles gaiatos. O programa baseia-se em bronze, saídas a noite, comer gajos/gajas e fingir que trabalham apenas isto.  Tendo em conta que por vezes vêem-se cenas de porrada, ai então é que eu costumo rir, com a tristeza dos outros (que má) LOL, ah e claro já me ia esquecendo, dentro do grupo de raparigas na altura que vi, andavam a falar mal umas das outras...já os homens unidos..porque?? E já agora neste programa as mulheres valorizam-se pelo seu exterior, e eu sou contra, a beleza não é tudo...
Alguma vez viram o programa? 



8 comentários:

  1. Ja vi uma vez e sinceramente,achei uma chachada lol ok confesso k da pra distrair uma beca ;0) LOL

    ResponderEliminar
  2. adoro ver o jersey shore :P mesmo pelas coisas idiotas que eles fazem lol

    ResponderEliminar
  3. Eu ADORO Jersey Shore, não perco mm uma temporada! Adoro precisamente pela loucura deles :p

    xoxo F.
    http://fashion-way-of-life.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não vi mas sinceramente, vejo algumas publicidades e fotos e não me chama à atenção minimamente...

    ResponderEliminar
  5. Eu vejo :P
    Mas que aquilo não trás nada de útil a sociedade não trás.

    ResponderEliminar
  6. Conheço e sou como tu! Vejo porque acho um piadão às figuras idiotas deles LOL

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  7. O hairstyle daquele moço da 1º foto parte-me SEMPRE toda!, what the hell o_O Como é que ele é capaz de sair de casa like "ya sou mega bom" daaasss >.<

    http://shinigami-u-openingmymind.blogspot.com/

    ResponderEliminar