6.9.11

See if you know who they are

5 comentários:

  1. Matt Damon,Brad Pitt,Leonardo Dicaprio e Madonna UAU LOL os outros não conheci.Tinha mesmo de comentar este post gaja ;0)

    ResponderEliminar
  2. também só me fiquei por esses! Os restantes não reconheci! (:

    ResponderEliminar
  3. Acho que descobri o Brad Pitt... mas mais nenhum.

    ResponderEliminar
  4. Paris Hilton, Matt Damon, Scarlett Johansson(?), Brad Pitt, Jennifer Lopez, Leonardo di Caprio, Madonna.

    aquela que está a dançar com um homem, não sei. quem é?

    ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu acho que a que está a tocar guitarra é a taylor swift (se não é este o nome dela, é outra cantora qualquer), e depois acho que está ai o LeonardoDiCaprio e o Brad Pitt, de resto não reconheci mais ninguém

    ResponderEliminar