19.9.11

What a voice

8 comentários:

  1. Obrigada ahah :p
    Sim, então ali, é um abuso mesmo.
    Então és da minha idade, hmm :p
    Boa escolha, espero que fiques tão satisfeita como eu estou com o meu ^^

    ResponderEliminar
  2. A minha reacção foi exactamente a mesma do Howie Mandel!!! :o

    ResponderEliminar
  3. muito obrigado :')
    fui eu que fiz, querida*

    ResponderEliminar
  4. Agora apanhaste-me de surpresa! Há umas semanas vinha ver o teu blog e dizia que tinha sido apagado, até tinha deixado de o seguir e tudo por causa disso :P
    Mas fico feliz por ver que ainda tens blog :D

    Agora vou passar o dia de hoje a tentar que me atendam o telefone e me respondam ao e-mail que mandei. Já que este ano as candidaturas são online têm de manter as coisas a funcionar como deve ser.

    Ela canta tão bem :D

    ResponderEliminar