25.10.11

Biggest Loser

Olá a todos os meus seguidores!:)

Desculpem a minha ausência (culpada!)
Mas agora estou a participar num concurso de peso pesado em casa! LOL
Pois eu explico-vos. Como tinha referido já a algum tempo ia começar a fazer dieta...pois para além de me chamarem a atenção, eu também já não me estava a sentir nada bem comigo.
Já vou na 5ª semana e já perdi 11 quilos (não são dietas malucas, foi passada por um nutricionista). Apesar de já ter perdido uma boa quantidade ainda tenho uma pequena luta pela frente, mas estou confiante!:)
Para além de estar a fazer dieta,  quase todos os dias (quando ainda tenho força e vontade) faço uma maratona na minha elíptica, custa mas vale a pena.
Vou tentar andar mais presente, não só para escrever, como também para passar pelos vossos cantinhos! :)

Continuação de uma boa Terça-feira.

2 comentários:

  1. Aprecio imenso a tua atitude e a tua força, parece que o programa tem passado uma imagem cá para fora e inspirado pessoas. Fico muito feliz por ti e espero que consigas perder todos os quilos que desejas.

    ResponderEliminar
  2. Boa gaja,continua vais conseguir o teu objectivo,eu sei k sim,força ;0) bj

    ResponderEliminar