6.10.11

My first present :)




Olá meninas/os!

Visto que desapareci durante o fim de semana...hoje venho-vos contar uma coisa que me deixou bastante contente. 
Já tenho o blogue já a alguns meses, e via muitas pessoas a ganharem presentes através de blogues, e eu de facto sempre pensei que nunca me iria calhar... mas a minha querida Mariana Querido, mostrou-me como isso não é verdade! Fui a sorteio e ganhei este colar:)
Fiquei super contente! Agora estou a aguardar a chegada do presente!

Aproveito também para dizer que ela está a presentear a menina que for mais criativa desta vez! Passem por lá e participem, vale a pena! 

Beijinhos para todos aqueles que me acompanham :)

4 comentários:

  1. e é lindo!

    já eu continuo a dizer que concorro e não ganho! :(

    http://paginaaolado.blogspot.com

    *

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns!:)
    Senão concorrermos é que não ganhamos mesmo!

    ResponderEliminar