19.10.11

Não sei se me riu, ou se choro!

Desculpem a minha ausência, tenho andado cheia de dores de dentes...e já nem dormir consigo! Mas...domingo tudo se vai resolver...dentista, :S
Espero que esteja tudo bem com vocês, entretanto quero partilhar com vocês um video que quase que aposto que já viram, mas como isto me deixa incrédula vou deixá-lo na mesma.

Qual é a pessoa que vive em Portugal e não sabe qual é a Capital de Espanha?? Meu Deus...mas a minha preferida foi sem duvida: "Começa por P termina em U e no Natal não faz Gluglu...:)
Confesso que me fartei de rir, mas depois de ter terminado aquela "aula de Geografia" é que me pus a pensar na triste figura que aquela rapariga fez perante o povo Português...que triste!


6 comentários:

  1. Deve ser do meu pc então, porque ele continua igual. Mas só em acontece no teu blog. Mas de qualquer forma isso não é impedimento para eu vir aqui :D

    As melhoras para os teus dentinhos :(
    Realmente esta rapariga... sem comentários.
    Ah e tens de ver o novo dela e do Marco, ontem a noite. A Voz deu um globo a Cátia e o Marco perguntou-lhe Onde fica a Índia? Ela depois de muito pensar diz Oceânia e o Marco Exactamente!
    Que dois!
    http://www.youtube.com/watch?v=LgK3jW673Mg

    ResponderEliminar
  2. UI dor de dentes é mt lixado, rápidas melhoras gaja. Quanto a rapariga realmente é triste mt triste mesmo.....a rapariga é mesmo burrinha,não deve mt a inteligência não lol é por isto e não só k não vejo,não consigo...o primeiro confesso k vi,mas foi mais pela curiosidade. Beijinhos e tudo a correr pelo melhor ;0)

    ResponderEliminar
  3. Hummm aí é difícil,
    não conhecer geografia de países próximos... volta pra escola.. rs..

    Melhoras com sua dor de dente e muito obrigado pelo carinho lá no blog com a entrevista.

    Beijos

    ResponderEliminar
  4. É triste sim, mas eu tenho cá as minhas dúvidas se a moça não está a fazer-se passar por burra, quer dizer, dizer que África pertence à América, e que fica a norte de Portugal?! Não pode haver alguém assim tão burro.

    ResponderEliminar