2.10.11

Now in fashion: Jennifer Aniston Versus Angelina Jolie

5 comentários:

  1. Esta 'guerra' na minha opinião é ganha pela Jennifer. A Angelina Jolie está tão magra e a cara dela está esquisita, vê-se os ossos todos :s

    É daquelas músicas que faz sentido para quase todas as mulheres que viram o namorado concretizar todos os planos que fizeram com outra pessoa.

    ResponderEliminar
  2. Eu sou team Jennifer, apesar de tb gostar da angelina! mas a jen veste-se melhor!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  3. Angelina Jolie sem duvida,eu ADORO a mulher é LINDÍSSIMA ;0) Acho a Jennifer Aniston mt pãozinho sem sal :/

    ResponderEliminar
  4. nunca gostei da Jennifer Aniston e fiquei muito aborrecida quando ela casou com o Brad Pitt. já gostava do Brad e da Angelina em separado. então quando eles se juntaram achei o máximo. team Angelina! :)

    ResponderEliminar
  5. Gosto das duas, diferentes mas igualmente belas.

    ResponderEliminar