25.10.11

If I was...


Se eu fosse um mês, eu seria: Dezembro
Se eu fosse um dia da semana seria: Sexta
Se eu fosse uma hora do dia seria: 00h
Se eu fosse um planeta seria: Vénus
Se eu fosse uma direção seria: Norte
Se eu fosse um dia do mês seria: 1
Se eu fosse um pecado seria: Gula
Se eu fosse um sentido seria:Tacto
Se eu fosse uma pedra seria: Turquesa
Se eu fosse uma árvore seria: Pinheiro
Se eu fosse uma planta seria: Amoreira
Se eu fosse uma flor seria: Jasmim
Se eu fosse um clima seria:Tropical
Se eu fosse um prato seria: Arroz de pato
Se eu fosse um líquido seria: Ice tea
Se eu fosse uma estação seria: Outono
Se eu fosse um móvel seria: Secretária
Se eu fosse um instrumento musical seria: Violino
Se eu fosse uma música seria: Jill Scott- Hear my call
Se eu fosse um elemento seria: Fogo
Se eu fosse um animal seria: Pantera Negra
Se eu fosse uma cor seria: Rosa
Se eu fosse um sentimento seria: Saudade
Se eu fosse um sabor seria: Morango
Se eu fosse uma palavra seria: Amizade
Se eu fosse um verbo seria: Ser
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos
Se eu fosse um número seria: 1
Se eu fosse um Símbolo seria: Paz

1 comentário: