6.10.11

Thoughtful


Para mim todos somos iguais. Quer seja conhecido ou não. E hoje, mal o despertador tocou, levei logo com duas noticias que me deixaram logo a pensar: " mas o quê que nós andamos aqui a fazer?? ".
1º foi a noticia da morte do Steve Jobs. Cancro é a doença do século e isso preocupa-me, isso assusta-me! É sempre triste saber que um ser humano morreu, e enquanto estava de olho meio aberto, a minha cabeça começou a pensar que realmente a vida consegue ser triste..ou a aproveita-mos ou mais tarde lamenta-mos. Sinceramente acredito que este senhor tenha aproveitado a dele. Mas pronto acabei por fechar o olho e acabei por esquecer..
Mas, passado 5 minutos outra noticia nada agradável..4 fogos em Portugal...e eu pergunto-me como é que terão iniciado, terá sido o próprio ser humano? E isso é triste, árvores que pertencem à nossa história serem hoje destruídas...enfim tudo isto para vos contar que acordei pensativa, sabem aqueles dias em que perguntamos porquê que nascemos? Pois, eu hoje estou assim, também só tristezas, há que tempos que não acordo com boas noticias, sinto falta desses tempos..



Encontrei este video, Steve Jobs na Universidade de Stanford em 2005. Vale a pena perder 15 minutos a ver!

5 comentários:

  1. A sua demissão prematura prenunciava este desenlace.
    As minhas homenagens a um Homem brilhante.

    ResponderEliminar
  2. as coisinhas da elf compram.se no site deles =)
    apesar de algumas meninas venderem :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Fogos em Portugal, já não ne surpreende! E nem sei o que pensar sobre isso!
    Todos os anos é a mesma M*****!

    Quanto ao Steve Jobs, deixou-me um pouco triste.
    Acho que foi a única morte de figura conhecida, que me deixou assim!
    Não fosse eu uma amante de tecnologia, e de produtos Apple!

    ResponderEliminar
  4. O cancro é mesmo terrível, e cada vez mais há pessoas a morrer de cancro. É realmente triste alguém morrer tão cedo.
    Quanto aos fogos, eu acredito que mais de 50% sejam culpa do homem, sejam postos por sabe-se lá quais razões.

    ResponderEliminar
  5. tenho desses momentos em que parece que tudo nos afecta e ficamos parvas com tamanhas atrocidades no mundo! fazemos mal aos outros e a nós e às vezes até parece que os que partem são os que deviam ficar :/

    kisses e forçinha babe!

    ResponderEliminar