15.11.11

Finally, i have finished !

 Oláaaaaaaaaaaaaa! Desculpem ...quase que deixei de vir aqui durante um mês! Bem ando super ocupada, o meu estágio finalmente acabou (yessssssssssss). Mas a minha felicidade por ele ter terminado não foi muita...
Quando recebi a minha nota do estágio fiquei azul....tive simplesmente "suficiente", mal vi a nota questionei-me porque que tive tanto azar em ir parar aquela empresa. Fiz um trabalho que não constava no meu contrato, após 3 meses de ter entrado (mais ou menos) fiquei sozinha a tomar conta de tudo, e depois é este o valor que me deram...a mesma nota teve a minha colega que não fazia metade que eu.  Claro que a minha cabeça deu logo alarme, e eu não ia deixar as coisas ficarem assim, apesar dessa determinação toda, rapidamente, mudei de opinião, isto porque o meu coordenador tinha-se ido embora, simplesmente deu-me a nota e despediu-se da empresa...ai fiquei sem saber o que fazer... às vezes não há nada que se possa fazer, não é a primeira nem a ultima vez que serão praticadas injustiças.
Terminei o meu estágio faz hoje uma semana, e tenho aproveitado para estar com a família e para limpar a casa, ao pormenor... e claro, a partir de hoje, para vir ao meu cantinho que tanto me fascina!:)

1 comentário:

  1. Boa gaja, parabéns por teres conseguido acabar o teu estagio ;)Infelizmente,injustiças acontecem,tens de levantar a cabeça e seguir em frente força beijinhos ;)

    ResponderEliminar