22.11.11

It's Raining!


Ai que saudades eu tinha de estar a chover e eu em casa, no quentinho...já andava a precisar disto. Acho que isto, para mim, é a melhor coisa do mundo!
Mas esta boa vida não vai durar muitos mais dias (espero eu), tenho enviado currículos, mas até agora nada. O que tanto receava após terminar o estágio aconteceu,o desemprego. Ao menos queria poder festejar os meus anos, mas pelo andar da carruagem este ano vai ser complicado. Se não for possível, também não vou desanimar por causa disso, porque o que me interessa não é a festa  mas sim a companhia das pessoas que mais gosto.


E por falar da chuva..lembrei-me, espero que gostem de recordar :)


5 comentários:

  1. Também gosto muito de estar no quntinho de casa, quando chove! É tão acolhedor...
    E esse filme é lindo!
    Espero que consigas arranjar emprego depressinha!

    ResponderEliminar
  2. Também gosto de estar em casa quando chove mas de há uns anos para cá lembro-me sempre dos sem abrigo que estão naquele momento a chuva e cheios de frio :(
    Esta é daquelas músicas que quase todos conhecemos :D

    ResponderEliminar
  3. Também gosto mt de estar em casa no quentinho quando chove,sabe mesmo bem ;0) Boa sorte,vai correr tudo bem vais ver. ADORO a musica é lindíssima ;0)

    ResponderEliminar
  4. no outro dia estava a tentar lembrar-me de quem cantava isso lol pois tava a cantar para os meus amigos e ninguém fazia ideia do que eu estava a fazer x''D gente inculta muahahah

    kisses

    ResponderEliminar
  5. Estou a passar pelo mesmo que tu, é que nem sequer dizem "não", simplesmente não respondem aos nossos e-mails.
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar