24.11.11

♥ Sister


Bem...hoje posso dizer que me comportei como uma viciada, passei a tarde toda a jogar Sims 3 Mascotes, bem mas já me fartei (por hoje) ehehe.
Amanhã vai ser um dia diferente, vou passar o dia com a minha irmã e com o meu sobrinho...vai saber bem, estou cansada de estar em casa! Amanhã vai ser só tirar fotografias, adoro tirar fotografias, e confesso que já não me tiram fotos a muito tempo!
É bom estar perto da família, aproveitar ao máximo aqueles que mais amamos! Façam o mesmo :)

Para quem tiver curiosidade, fica aqui o trailer do jogo:

4 comentários:

  1. O meu namorado tem esta expansão a imenso tempo para me instalar mas tenho que mandar limpar o pc para poder jogar :(

    ResponderEliminar
  2. nunca fui fã de jogos, mas adoro sentar-me ao lado e ver jogar x)

    ResponderEliminar
  3. os sims3 não corre no meu computador actual, não sei se infeliz ou felizmente looool

    ResponderEliminar