30.11.11

WTF?!


Será que isto só tem acontecido comigo? fui ver o filme, Twilight no Sábado, delirei com o filme, estava a rezar para nunca mais chegar o fim..mas pronto, claro que chegou!
Desde ai que nunca mais paro de pensar como será a Parte II, como é que a Bella vai reagir/ comportar perante a transformação. Estou tão ansiosa, mas infelizmente ainda tenho tanto tempo para esperar... segundo ouvi dizer só vai estrear em Novembro de 2012, mas não sei se é mesmo essa a data. 

Vocês já foram ver? O que acharam?

P.s: Deixei passar mais tempo, pois sei que algumas pessoas ainda não tinham tido hipóteses de ter ido ver o filme. :)

5 comentários:

  1. Eu tambem vi e adorei, está muito bom, fica-mos arrepiadas do principio ao fim (:

    ResponderEliminar
  2. aiaiai.... eu AMEII, infelizmente é mesmo só para novembro de 2012 :c
    possaa, estou buéee anciosa *.*

    ResponderEliminar
  3. Adorei ver o filme AMANHECER parte I, mas agora esperar 1 ano para ver a parte II, por amor de Deus!!!grrr

    ResponderEliminar
  4. De todos... é o melhorzinho mesmo. No entanto, os livros sao melhores, de longe.

    Aproveita o feriado :D
    Beijocas ***

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito mais dos anteriores, em que a tensão entre os dois grupos foi mais dinâmica, mais física. Este filme foi muito 'terreno', e a cena do parto não saiu lá muito bem.

    ResponderEliminar