21.12.11

Get out!


 Desde já, agradeço por todos os comentários do post anterior:)

E...estava desejosa por falar disto! Caiu-me tudo, quando esta mulher falou em directo desta forma..."fora daqui"? Então quer dizer, deixa ver se percebi...ela entra como concorrente, sai e tem que falar da sua vida amorosa porque participou no programa, ou então não! Ela é obrigada a falar a nível da sua participação, e comentar os seus colegas, apenas isso!
Sinceramente achei uma falta de respeito,  é mais velha e demonstrou ser uma mal educada de primeira! Eu só costumo ver a gala para me rir um pouco com esta tristeza, mas acho que a Teresa Guilherme esteve muito mal, e no lugar da Susana as coisas não ficavam assim...! Só não ia embora pois tenho conhecimento que iria ter que pagar uma quantia  a rondar o valor dos airbags dela! 
Que humilhação... 

Vocês já viram? O que tem a dizer desta tristeza televisiva?

7 comentários:

  1. Eu achei igualmente uma falta de respeito, até porque a teresa guilherme tem os seus favoritos e só aqui notou se, a teresa já abusa muito na minha opinião, ao dar a entender a cátia que o marco gosta dela -.- e aqueles trocadilhos já enjoam um bocado *

    ResponderEliminar
  2. eu cá gostei da teresinha, é pa susana não se armar em troll

    ResponderEliminar
  3. A Teresa Guilherme foi uma autentica desilusão. Eu gostava imenso dela mas depois disto já não gosto. Foi muito mal criada e no caso da Susana ia-me embora ou falava com a produção para ela me pedir desculpas na próxima gala. Foi uma vergonha.

    ResponderEliminar
  4. Eu se fosse a susana não punha lá mais os meus pés!
    Está a permitir que gozem com ela e não está a ser digna para com ela mesmo!
    È uma cena deveras triste não gostei!
    Agora até estou a ver porque está a chegar ao fim, e quero ver quem saí vencedor, mas a susana que se mantenha firme, e que mantenha também o pouco que ainda deve restar da sua dignidade!

    ResponderEliminar
  5. Teresa Guilherme no seu pior, nada mais a dizer.

    ResponderEliminar
  6. A Teresa também só estava a fazer o trabalho dela.. Eu não achei assim tão injusto porque acho que as duas estavam a entrar em conflito uma com a outra.. Acho que quando as pessoas se põem num programa destes têm de ter a noção no que é que se vão por. O objectivo do programa é mesmo esse, é infiltrar-se na vida das pessoas.. São as consequências... E os regulamentos..

    ResponderEliminar