22.12.11

Kim Kardashian's Terrible Year



Depois de anunciar o fim do seu casamento de 72 dias,  as comediantes Kristen Wiig, Abby Elliott, Nasim Pedrad e Vanessa Bayer ridicularizado Kardashian e sua família no programa NBC.






A ex-Mrs. Humphries ficou sexy e suada no seu vídeo musical  "Jam (Turn ItUp)". Foi muito comentado pela negativa.







Humphries mandou Kardashian para a água durante uma viagem em família para Bora Bora.  Esta não reagiu da melhor forma devido à possibilidade de perder seus brincos caríssimos.





No início deste ano, Kardashian foi bombardeada com rumores afirmando que tinha feito melhorias cosméticas. Kardashian respondeu que o inchaço devia-se à gripe que tinha na altura.




Semanas antes Kardashian arquivado papéis do divórcio, Humphries gozou com o peso em  "Kourtney e Kim Take New York. Segundo li, ele disse isto : " Meu Deus, tu comeste um monte de bolo de casamento!". Descobri também que o seu ex marido costumava chamá-la de "cu gordo". 




Kardashian teve um problema de pele, em que comentou que seria muito mau se o tablóide fariam dela se a vissem com essas marcas. Acho é que ela esqueceu-se que estava a ser filmada...




A divorciada e suas escolhas de moda  foram o mais recente alvo do PETA. grupo de direitos dos animais publicou um outdoor em novembro com a estrela em frente a uma imagem de raposas bebes e uma mensagem provocativa:"Kim: Esses bebê  sentem falta da mãe deles. É ela que está às tuas costas?"





Se alguém tiver curiosidade, o video desastroso: 


10 comentários:

  1. a mulher tem um cu bem feio. não curto muito destas kardashians

    ResponderEliminar
  2. hey. obrigadaa querida :) wops, parece ter sido um ano mesmo mau! beijinhos e feliz natal. ♥♥

    ResponderEliminar
  3. Não gosto muito da pessoa em si, e ela tem um rabinho jeitoso, mas não deixa de ser grande!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a dizer que sou completamente viciada pela família kardashian, tenho os episodios todos em dia de tudo o que é reality show deles e agora que as conheço um bocadinho melhor, só me dá é pena da Kim...A pessoa naquele videoclip a esfregar-se no chão não me parece ter nada a ver com a pessoa que ela aparenta ser na vida familiar...Mas pronto, espero que a família continue a dar-nos bons motivos para soltar gargalhadas e que ela finalmente encontre alguém (que a consiga aturar!!!)

    Beijinho*

    ResponderEliminar