15.12.11

Left or Right?


JESSICA VS. PIPPA

14 comentários:

  1. Obrigada ^^
    Nenhum, não faz o meu estilo lol *

    ResponderEliminar
  2. Oh obrigadaa :) Sinceramente nao gostei de como as duas combinaram o casaco..

    ResponderEliminar
  3. Eu sou suspeita porque adoro a Jessica Alba! acho que ela tem uma cara tão fofa que tudo lhe fica bem ;)

    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Pippa,
    ficou bem melhor nela..
    adorei.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Jessica Alba apesar de n gostar de ver aquela saia por baixo mas n consigo mesmo gostar do estilo da Pippa :/

    Andrea*

    ResponderEliminar
  6. Apesar de não adoooorar nenhum, prefiro o da esquerda ;)

    ResponderEliminar
  7. ainda bem que gostaste! acho que está melhor a Jessica Alba :) xx

    ResponderEliminar
  8. Querida Vanessa, a Pippa, sem dúvida! :)

    ResponderEliminar
  9. Jessica, sem sombra de dúvidas. Se bem que acho a Pippa gira.

    ResponderEliminar
  10. pq a da Pippa é mais brilhante? lol para nenhuma ficar triste, acho as duas lindas e qualquer coisinha lhes fica bem! :)
    beijinhos

    ResponderEliminar