23.12.11

Left or Right?


KIM VS. KOURTNEY

22 comentários:

  1. Desejo-te um feliz Natal, junto de quem mais amas e estimas. Tudo de bom!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Nem uma nem a outra :|

    http://obloguedabatatafrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Desta vez escolho o look da KIM,
    lindo o vestido...

    Aproveitando para desejar um Feliz Natal, com muita saude, paz e felicidades,
    beijos

    ResponderEliminar
  4. Gosto tantooo das duas! Mas vou pela minha favourite que é a kourtney :p

    Feliz Natal!

    xoxo F.

    ResponderEliminar
  5. Right... com as pernas da left!!!
    Eehhehehehehe...


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Não me importava de ser qualquer uma!!

    ResponderEliminar
  7. As duas! :b

    Eu gostei do álbum praticamente todo :D
    Obrigada princesa! Tem um natal fantástico, cheio de coisas boas, sorrisos, mimos e prendinhas :D

    ResponderEliminar
  8. Kourtney!! Mas também sou suspeita é a minha mana kardashian favorita!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Não gosto muito da Kim, mas gosto mais de ver o vestido nela!

    ResponderEliminar
  10. a da direita está muito nua...muito simples!!!!!
    Esquerda...KIM!!!

    ResponderEliminar
  11. Muito indecisa... Elas são muito parecidas :)

    ResponderEliminar
  12. Acho que o mérito é do vestido, Kim claro :)

    ResponderEliminar